Melhorias nos Espaços Escolares do CEI Chapeuzinho Vermelho

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio das Secretarias de Educação e Urbanismo estão realizando obras de melhorias na unidade escolar que atenderá em breve o CEI Chapeuzinho Vermelho/Creche.

Revitalizar os espaços educacionais garante não apenas a melhora dos ambientes físicos, mas também eleva a autoestima e conforto de alunos e professores. Por isso, entre as ações educacionais adotadas pela Prefeitura, as obras de reformas e manutenções nas instituições municipais de ensino são constantes.

Dentro do pacote de melhorias estruturais, estão serviços como: troca do forro das salas de aula, pintura das paredes internas das salas, lixamento e aplicação de sinteco nos pisos de madeira, dentre outras.

Investir na educação, com qualidade de aprendizagem e estrutura no atendimento aos alunos e educadores, sempre foi uma das prioridades da Administração Municipal.