Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Bom Jesus do Oeste recebem ovos de Chocolate

Em comemoração à semana da Páscoa, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria de Educação, realizou na quarta-feira (28) a entrega de ovos de chocolate para as crianças que frequentam a Rede Municipal de Ensino.

Além de diversas brincadeiras, atividades e cantigas relacionadas a Páscoa que foram desenvolvidas no decorrer desta semana, os estudantes da Escola Municipal Professor Albano Borre e Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho receberam ovos de chocolate e a visita do Coelho, que alegrou/encantou a todos com sua presença.

Esta ação teve por objetivo trabalhar o verdadeiro sentido da Páscoa, sendo que os ovos de chocolate se tornaram uma lembrança para encerrar o trabalho e atividades elaboradas há alguns dias nos espaços escolares.

Celebrar a Páscoa é um momento de reflexão e renovação de tudo aquilo que faz parte de nossa vida. Páscoa é uma época especial de deixarmos nos contagiar pelo verdadeiro espírito da ressurreição, da luz e da esperança. Abençoada Páscoa a todos!!!