Voleibol Bomjesuense estreará no Campeonato Regional de voleibol nesta Terça-feira

O ginásio municipal será o palco, nesta terça-feira (02) de abril, às 19h30, da estreia do Vôlei de quadra pelo Campeonato Regional edição 2024. O adversário será as equipes de Modelo/SC.

O primeiro jogo é com a equipe masculina e logo após entram em quadra as equipes femininas.

Convidamos a todos a prestigiarem e torcerem pelas nossas equipes que buscaram o melhor desempenho e a primeira vitória em casa!

É fundamental que a torcida se faça presente nos eventos esportivos do município para motivar e incentivar os atletas. É importante valorizar e prestigiar o esporte local, que tem se destacado cada vez mais.

Resta agora aguardar e torcer pelo espetáculo que esses jogos prometem proporcionar.

Venham torcer!