Chegada do Papai Noel: Um Momento de Magia e Generosidade

Para alegrar nossas crianças e celebrar o espírito natalino, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação entregou uma caixa de bombom para cada estudante que frequentou a Rede Municipal de Ensino.

Recebemos a visita ilustre do Papai Noel, que trouxe consigo não apenas presentes, mas também a magia e a alegria da temporada festiva. O prefeito, Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice-prefeito, Ivanor Belolli, prestigiaram e auxiliaram o Papai Noel no momento da entrega dos doces.

Este momento é mais do que a entrega de doces; é uma celebração do espírito natalino, marcando o nascimento de Jesus e simbolizando a união, a generosidade e o amor. A Administração Municipal e a Secretaria de Educação se unem para criar uma experiência única para nossos alunos, enchendo seus corações de felicidade.

Que a chegada do Papai Noel seja um momento mágico, repleto de risos, abraços e, é claro, muitos doces deliciosos. Que cada gesto de generosidade inspire em nossos alunos a importância de espalhar a alegria e a compaixão não apenas durante o Natal, mas ao longo de todo o ano.

“Esse gesto para as crianças é marcante e muito significante, pois é cheio de magia e felicidade. Nesse gesto de alegria desejamos a todos os estudantes e munícipes, um Natal repleto de luz, amor e harmonia, e que o próximo ano seja um período de novas conquistas e aprendizados valiosos”, finalizam o prefeito e o vice.

Imagens Secretaria Municipal de Educação