Governo de Bom Jesus do Oeste inicia a temporada da colheita de silagem e fomenta atividade leiteira no município

Para estimular e promover o fortalecimento da bovinocultura de leite, que é hoje uma das principais atividades rurais do município, o Governo de Bom Jesus do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, impulsionou mais uma vez a produção de silagem – base da alimentação da bovinocultura de leite e carne que representa uma das principais fontes de renda para as propriedades.

Os Gestores Municipais estiveram acompanhando os trabalhos da colheita de silagem em algumas propriedades rurais dos munícipes.

Conforme os Gestores, “estamos empenhados buscando atender a cada produtor da melhor maneira possível. Temos a disposição máquinas e equipamentos, além de tratores terceirizados para atender os nossos produtores, nesta temporada de colheita. Os programas de incentivo e os serviços que o Governo proporciona aos agricultores são fundamentais para garantir o aumento da produtividade e da renda das nossas famílias”, expôs.

Divulgações

Charlainekreuz