I Seminário de Socialização de Atividades Educacionais

É com grande admiração que a Secretaria Municipal de Educação promoveu o I Seminário de Socialização de Atividades, um evento marcante que destaca as práticas pedagógicas a partir do Projeto Institucional: FAMÍLIA E ESCOLA JUNTOS DE MÃO DADAS RESGATANDO VALORES, aplicadas por nossos dedicados professores ao longo do ano de 2023.

O evento aconteceu nesta terça-feira dia 19 de dezembro de 2023, com início às 15:30 horas, tendo como local o Centro de Eventos de Bom Jesus do Oeste, SC.

Este seminário, organizado pela Secretaria Municipal de Educação, teve como objetivo proporcionar um espaço para o compartilhamento de experiências educacionais exitosas. Cada professor terá a oportunidade única de apresentar suas atividades, contribuindo assim, para a disseminação de práticas inovadoras e inspiradoras.

Além da presença dos dedicados educadores e estagiários, teve a participação de autoridades municipais, que reconhecem a importância deste evento como um reflexo do comprometimento com a excelência na educação. Acreditamos que a presença destas autoridades irá enriquecer ainda mais o diálogo sobre o impacto positivo da educação em nossa comunidade.

Ser educador, além de ensinar, é saber viver, conviver, respeitar as diferenças do outro e aprender com o próximo. É um compromisso consigo mesmo e com o mundo. As dificuldades fazem parte do processo, mas os resultados são consequência de um trabalho sério e comprometido. “Este seminário não serve apenas para celebrarmos o sucesso educacional, mas também para promovermos um diálogo enriquecedor sobre o futuro da educação em Bom Jesus do Oeste,” enfatiza Adriane, Diretora Geral de Educação.