Governo Municipal participa de encerramento de ano do Grupo de Idosos Bom Jesus

Nesta tarde de quarta-feira 06 de dezembro o Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento de Cultura e Assistência Social participaram do evento de encerramento e eleição da Nova Diretoria do Grupo de Idosos Bom Jesus.

A programação da tarde, como de costume, foi promovida e organizada pelo próprio grupo e a participação do município foi na entrega de presentes de natal a todos os participantes.

Segundo a Assistente Social Claisa Bohrer e a responsável pela Cultura Fabiana Fagundes, “o município trabalha o ano todo junto com os grupos, promovendo diversas atividades que buscam o bem-estar, a qualidade de vida e a garantia da inclusão social. É muito importante que eles tenham cada vez mais estes momentos de integração e descontração que são tão importantes nesta fase da vida”.

A primeira Dama Silene S. Reinehr cumprimentou a todos e ressaltou a importância desses encontros, parabéns aos nossos vovôs e vovós que nos dão diariamente uma aula de vitalidade, espírito de comunidade e contribuem com o município com toda a sabedoria adquirida durante a vida”.

O Prefeito Airton Antônio Reinehr ressalta a importância de valorizar o idoso. “Sempre que temos a oportunidade de fazer algo para os idosos nós fizemos de todo o coração, pois é uma forma de agradecer a tudo o que estes homens e mulheres já contribuíram para o desenvolvimento do nosso município e com certeza continuam contribuindo. Esta lembrança é algo singelo, e de coração da nossa Administração, desejo a todos um Feliz e Abençoado Natal e um próspero Ano Novo.

Após a eleição da nova diretoria, os membros do grupo puderam confraternizar com um delicioso lanche da tarde, seguido de um matine dançante.

Divulgações

Charlaine Kreuz