ACN é Campeã do Campeonato Municipal de Truco Edição 2023

Na noite da última sexta-feira (28) de julho, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Truco 2ª Taça Comercial Breda Edição 2023.

Na partida onde estava sendo decidido o terceiro lugar se enfrentaram a equipe, Os Pelasaco e a equipe, Só Por 6/Grupo Campari/Guaru Portas, quem se deu melhor foi a equipe, Os Pelasaco, deixando as partidas com o placar de 03 a 02, conquistando o Terceiro Lugar.

Na partida seguinte foi disputado o título, entre a equipe de Edenilson/Ivanor e ACN, após boas jogadas, muitos pedidos de truco, e muita habilidade pela parte dos participantes, aonde o trio Airton Reinehr, Claudinei Perkuhn e Neri Wesner da equipe ACN consagraram-se campeões.

O Subsecretário, Claudinei Perkuhn em nome do departamento de esportes, parabenizou todos os participantes do campeonato e agradeceu as 20 equipes que participaram do campeonato deste ano. Obrigado a todos!

O Prefeito, Airton Antônio Reinehr e o Vice-Prefeito, Ivanor Belolli, juntamente com o Secretário de Administração Walter Naujorks, Vereador Evandro Boyaski parabenizaram os finalistas e a todos os participantes desta competição. Em suas falas “Parabenizaram a todas as equipes que abrilhantaram mais essa grande competição de Truco.

Administração Municipal e Departamento de Esportes agradecem a todas as equipes que estiveram participando e a população, em geral, que esteve prestigiando o Campeonato Municipal de Truco 2ª Taça Comercial Breda, Edição 2023.

CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS

1º Lugar: ACN