Tradicional Café Colonial, da IELB – Igreja Evangélica Luterana do Brasil, mais uma vez é sucesso

A exemplo dos anos anteriores, o Café Colonial, foi realizado dentro das comemorações ao 28° Aniversário do Município de Bom Jesus do Oeste e mais uma vez foi um sucesso.

O evento foi prestigiado por munícipes e visitantes neste domingo, dia 30 de julho, no Centro de Lazer Cultura 21 de Setembro.

Foi servido vários tipos de bolos, doces, cucas, tortas doces e salgadas, strudel, rissoles, pães, bolachas, roscas, frios, embutidos e chimias, salame, café, café com leite, chá e outros pratos deliciosos….

A organização do café colonial, que ficou a cargo da IELB – Igreja Evangélica Luterana do Brasil, com apoio da Administração Municipal/ Comissão Central Organizadora, recebeu vários elogios do público presente.

O prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice Prefeito Ivanor Belolli, e o Presidente da Comissão Central Organizadora do Evento Sr. Walter Naujorks estiveram prestigiando e destacaram que é um momento de confraternização, e enalteceram o trabalho e a dedicação das pessoas que trabalharam antes, durante e após a realização do café colonial. “De uma forma especial, agradecemos a todos que se fizeram presentes no evento e também a todos que se empenharam para o sucesso do café colonial”, ressaltam.

Divulgações

CharlaineKreuz