Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Bom Jesus do Oeste será nesta quarta-feira

Os novos conselheiros tutelares de Bom Jesus do Oeste assumirão oficialmente suas funções nesta quarta-feira (10), através de uma cerimônia de posse que ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9h.

Durante o ato, os conselheiros vão assinar o termo de posse com o compromisso de proteger, zelar e defender os direitos das crianças e dos adolescentes estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ainda dentro da programação, o prefeito Airton Antônio Reinehr estará presente para assinar a portaria dos novos representantes de Bom Jesus do Oeste.

A Gestão Municipal juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente- CMDCA, convidam toda população Bonjesuense para prestigiar este momento!

As Conselheiras Tutelares Titulares são: Mirtes Márcia Michel, Noeli Fátima Cecon, Celinete Klein Dickel, Jucelene Lúcia Gewehr Zimmerman e Samylla Dos Santos Souza que receberão no ato da Posse seu Certificado de Posse.

Na oportunidade também serão diplomados os Suplentes, a Sra. Angela Argenta Wandscheer será diplomada por ser a Primeira suplente.

Os conselheiros tutelares que ora assumem este novo mandato, exercem seu trabalho até 09 de janeiro de 2028.

Divulgações

Charlainekreuz