Finalistas do Campeonato Regional de Futebol de Campo são definidos

Neste último domingo, 11, de junho foram realizadas as duas partidas das semifinais do Campeonato Regional de Futebol de Campo 1ª Taça Cresol na categoria veteranos.

As partidas eram entre Saudades e Riqueza, e Bom Jesus do Oeste e Cunha Porã, onde as duas partidas foram muito disputadas, com os jogadores dando o seu melhor em cada disputa de bola, já que valia a vaga na grande final.

Confira os resultados:

Saudades 03 x 00 Riqueza

Bom Jesus do Oeste 01 x 03 Cunha Porã

Infelizmente nosso município saiu com a derrota, porém, saímos de cabeça erguida, já que a equipe jogou muito bem em todos os jogos, deixando o seu melhor em campo, perdendo a semifinal no detalhe, mas que serviu de experiência para futuros campeonatos.

A Administração Municipal por meio do Departamento de Esporte quer deixar aqui os parabéns aos atletas que disputaram tanto na categoria força livre, quanto na categoria veteranos este campeonato quê com certeza foi bem difícil e que lhe sirva de aprendizado para nos próximos campeonatos voltarmos muito mais fortes para conquistar o título.