Bom Jesus do Oeste festejou seu aniversário de 28 anos de Emancipação Político e Administrativa

O município de Bom Jesus do Oeste comemorou, nessa quarta-feira 19 de julho, o 28º Aniversário de Emancipação Político Administrativo. Para festejar, o Governo Municipal promoveu o Corte de Bolo e Matinê com a animação das Bandas, Indexão e Banda Chama. E pensando na criançada a Administração através da Comissão Central Organizadora disponibilizou os brinquedos infláveis para as crianças se divertirem.

Conforme o prefeito Airton Antônio Reinehr, o município está no caminho certo, investimentos e ações estão sendo realizadas para dar mais qualidade de vida aos munícipes Bom-jesuenses. “Em seu discurso, mencionou as obras realizadas pelo Governo Municipal. Citou os trabalhos realizados pelas secretarias municipais. O prefeito fez um balanço das ações em todas as áreas e agradeceu o empenho dos servidores municipais nas atividades cotidianas e para realizar a festa. “Estamos felizes por comemorar 28 anos, junto à população, todos estão de parabéns”. “Procuramos fazer algo que viesse de encontro aos verdadeiros merecedores do aniversário, que é o povo, a população, as pessoas que fazem a diferença e contribuem cada qual do seu jeito e dentro de suas condições, para o progresso do nosso interior e da nossa cidade”, destacou Reinehr.

Ao falar do aniversário do município, o vice-prefeito Ivanor Belolli citou as inúmeras conquistas dessa Administração e abordou a importância do apoio da população para continuar no rumo do desenvolvimento do município.

O Presidente da Comissão Central Organizadora Walter Naujorks agradeceu a todos que participaram direto ou indiretamente das festividades. Ressaltou ainda que a Comissão Central Organizadora está de

parabéns. “Trabalhamos para melhor atender o munícipe e fica nosso agradecimento especial também a comunidade que participou dos eventos realizados durante o mês de julho e convidamos a todos para participarem do encerramento que será com o evento do Café Colonial que acontecerá dia 30, no Centro de Eventos Cultural 21 de Setembro apartir das 16 horas.

O evento contou com a participação das autoridades, representante de deputados, prefeitos e vice-prefeitos da região, lideranças municipais e região. Ao se manifestarem, todos expressaram as

felicitações ao povo deste município, pela passagem do aniversário dos 28 anos de Bom Jesus do Oeste.

A Administração Municipal e Comissão Central Organizadora de Bom Jesus do Oeste agradecem a presença de todos os munícipes, também o pessoal da região que prestigiou, empresas e entidades que colaboraram, aos funcionários e colaboradores que se empenharam na organização e nos trabalhos. Nosso muito obrigado!

Divulgações

Charlaine Kreuz e Janiara Kelker