Campeonato Municipal de Futsal na categoria Veteranos chegam nas quartas de finais

Na noite desta quinta-feira, 13 de julho, serão disputadas as partidas das quartas de finais do Campeonato Municipal De Futsal Taça Sicoob Creditaipu, serão 3 partidas, todas disputadas no Ginásio Municipal.

O primeiro confronto será entre as equipes Sicoob Creditaipu e Metal Eisen, as 19h, logo após, as equipes da Eletrônica Tesche e Mercado Schultz/Arte e Cor se enfrentam disputando mais uma das 3 vagas para as semifinais.

Na sequência, a equipe Verduras Bom Jesus, confronta a equipe Mecânica Bruxel na disputa que vale a última vaga para as semifinais que acontecem no dia 19 de julho as 19h.

A Administração Municipal através do Departamento de Esportes vem convidar a todos para prestigiar os jogos no ginásio municipal.