Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

O departamento municipal de esportes vem através deste, convidar a todos que queiram participar do campeonato municipal de futsal, força livre masculino que está aberta as inscrições para o campeonato edição 2024.

Cada equipe poderá inscrever 10 atletas sendo que será permitido pegar dois atletas de fora do município (que possui título de eleitor em outro domicílio), mas será obrigatório ser um goleiro e um jogador de linha, assim não sendo aceito dois jogadores de linha.

Também está aberta as inscrições para a categoria master acima de 40 anos nascidos até o ano 1984. Estes interessados deverão repassar seu nome junto ao departamento de esportes para estar montando as listas de todos os atletas para o sorteio das equipes.

O congresso técnico será realizado no dia 15 de maio de 2024 às 19 horas horas no ginásio municipal de esportes, os jogos tem previsão de início entre os dias 27 e 31 de maio.