Estudantes recebem Kit de Agasalho Escolar

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste representada pelo Prefeito Municipal, Airton Antonio Reinehr e o Vice-prefeito Ivanor Belolli e a Diretora Geral de Educação, Adriane Baumbach realizaram na segunda feira dia 31 de julho de 2023, entrega dos agasalhos escolares no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e na Escola Municipal Professor Albano Borre.

Neste ano, cumprindo com o compromisso da Gestão Municipal, todos os estudantes foram beneficiados com um kit de uniforme escolar, contendo uma camiseta, um casaco e uma calça, caracterizando assim, os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Adriane destaca que “o momento é especial, pois o nosso desafio é constante”. O nosso objetivo e compromisso é continuar levando educação de qualidade aos nossos estudantes, como incentivo estamos contribuídos hoje, com o Kit de Uniforme Escolar.

As Autoridades Municipais, aproveitaram para conversar com os professores e estudantes, na oportunidade parabenizaram as diretoras e toda a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo nas escolas, ressaltando que “sabemos que os professores somam esforços diariamente, para garantir e atingir o desenvolvimento necessário em cada etapa de ensino, trabalhando juntos, alcançaremos bons resultados e elevamos a qualidade do ensino em nosso Município”.

Divulgações

Charlaine Kreuz