Volta às Aulas com diversão, Rua de Lazer CEI Chapeuzinho Vermelho

No dia 31 de julho de 2023, a Creche e Pré Escola organizaram um dia diferente, especial para receber as crianças, professores e estagiárias e demais organizadores.

As atividades da ‘’RUA DE LAZER” foram com objetivo de oferecer mais alegria, diversão um espaço diferente com palhaço, cama elástica, motoca, escorrega massinha de modelar e brincadeiras ao ar livre.

Todos nós da equipe gostaríamos de agradecer a presença do prefeito, Airton Antônio Reinehr e o Vice-prefeito Ivanor Belolli, juntamente com a representante da secretaria de educação Adriane Baumbach e também a colaboração da Polícia Militar do município de Bom Jesus do Oeste- SC pelo apoio e segurança no evento o comandante do destacamento o senhor Fabricio Costa dos Santos.

A Sicoob Creditaipu pelo empréstimo de um toldo para fazer sombra na rua devido o sol.

As diretoras Juliane Fagundes e Alexandra Vargas ressaltam que a alegria de brincar, está em criar novas histórias e vivências com grandes aventuras.

Oba. Voltamos, sua presença nos enche de alegria. Sejam todos bem vindos.