Prefeitura realiza primeira entrega das doações às vítimas das chuvas no RS

♦️ A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, juntamente com a Câmara de Vereadores, Defesa Civil do município, CDL e Entidades realizaram a primeira entrega das arrecadações nesta segunda-feira (6). A entrega foi feita pela empresa Bareia Móveis, que fez o transporte até a cidade de Modelo, onde será transportada em um caminhão maior com destino ao RS.

♦️ A campanha teve início na sexta-feira (3) e conseguiu acumular vários donativos, como cobertores, colchões, roupas de cama, mesa e banho água potável, alimentos e higiene.

Nesta quarta-feira, 08 teremos a próxima remessa de arrecadação.

♦️ “A Administração municipal agradece a todas as pessoas que ajudaram aos voluntários, vamos continuar a fazer essa arrecadação. É através da união e da solidariedade de toda comunidade que somos mais fortes e capazes de superar qualquer adversidade”.