Incentivo aos Estudantes para o Plantio de Árvores

Para comemorar o Dia da árvore (21 de setembro), quinta-feira, a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste – SC em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Secretaria de Educação, Cultura e Esporte visitaram às escolas e efetuaram a entrega de aproximadamente 300 mudas de árvores para todos os estudantes que frequentam a Rede Municipal de Ensino.

“Esta ação procura incentivar os educandos sobre a importância da preservação e cuidado com o meio ambiente. O plantio de árvores beneficia os seres humanos, disponibilizando assim, um ar mais puro e uma melhor qualidade de vida,” enfatizam os responsáveis por este projeto.

Que todos possamos perceber a importância das árvores nas nossas vidas e zelar por elas. É verde… Faz sombra… Faz oxigênio… É essencial… Preserve…

Feliz Dia da Árvore!!!

Divulgações