Caminhada das Lanternas e acendimento das luzes marcam o início do Natal em Bom Jesus do Oeste

Bom Jesus do Oeste entrou oficialmente no clima de Natal no domingo (26) de novembro. Com a tradicional Caminhada das Lanternas que percorreu um trajeto que iniciou em frente ao Departamento de Cultura e foi até a Praça Municipal. Durante a caminhada, várias foram as mensagens de reflexão sobre o Natal, que emocionaram as centenas de pessoas que acompanhavam o evento.

Após ocorreu o Culto Ecumênico e momento de louvor, conduzidas pelas entidades religiosas do município.

Essa noite especial contou com a presença do prefeito, Airton Antônio Reinehr e esposa Silene S. Reinehr, Vice-prefeito, Ivanor Belolli e esposa Ines Belolli, e demais lideranças do município o que demonstra que a cada ano, são mais participantes deste evento.

A administração municipal e departamento de cultura agradecem a todos os envolvidos a equipe que desenvolveu a decoração de natal que durante duas semanas estiveram dando seu melhor para fazer da nossa praça um lugar de paz e alegria. Na ocasião agradecemos a presença da população! Obrigada a todos.

Divulgações

Charlainekreuz