Estradas do interior recebem melhorias

Os trabalhos não param pelo interior do município de Bom Jesus do Oeste, onde a equipe do DMER, departamento municipal de estradas e rodagem, encontra-se trabalhando na estrada da SC 160 acesso sentido ao município de Tigrinhos, estão sendo realizados o patrolamento e alargamento da estrada.

Todo o trabalho que está sendo feito é para melhorar as condições de trafegabilidade, beneficiando a comunidade que necessita transitar por este local.

o prefeito Airton Antônio Reinehr esteve acompanhando os trabalhos, e ressalta que a estrada possui uma enorme importância, uma vez que é usada para o escoamento da produção agrícola, transporte escolar e também a trafegabilidade dos veículos que vão em sentido a região de Tigrinhos a Maravilha.