Segue em ritmo acelerado a execução da obra de pavimentação asfáltica da Linha Lamb

O prefeito Airton Antônio Reinehr, acompanhou na segunda-feira (29) de agosto, o andamento da obra de pavimentação asfáltica no interior da Linha Lamb, a obra compreende uma extensão 4.459 metros quadrados, com investimento de R$ 702.915,15 (setecentos e dois mil novecentos e quinze reais com quinze centavos), com recursos próprios.

Essa pavimentação é um desejo antigo dos moradores. O prefeito Airton, destacou “Trabalhamos para melhorar a vida da nossa população e essa obra com certeza trará melhoria na mobilidade e qualidade de vida para as pessoas que residem na região e que utilizam as vias diariamente. Buscamos trabalhar pelo bem dos nossos Bom-jesuenses e essa obra é mais uma demonstração do compromisso que temos com o desenvolvimento do nosso município”.

Divulgações

Charlainekreuz