Linha Lamb é Bicampeã do Campeonato do Campeonato Municipal de Bocha Rolada

Na tarde do último domingo (17) de dezembro, aconteceu a grande final do campeonato municipal de bocha rolada, a partida aconteceu na sede da Linha 1º de Maio.

Na partida onde estava sendo decidido o terceiro lugar a equipe Os Funil e a equipe C.J Rações/SW Transp./Schell Ar Condicionados, quem se deu melhor foi a equipe, Os Funil, vencendo pelo placar de 02 a 01 conquistando o Terceiro Lugar.

Na partida seguinte aconteceu a grande final, onde a equipe da Linha Lamb havia se saído melhor no jogo de ida contra a equipe do 1º de Maio, vencendo por 03 a 00, já no jogo de volta, a equipe da Linha Lamb acabou vencendo pelos pontos feitos, assim se sagrando a grande campeã pela segunda vez.

O Subsecretário, Claudinei Perkuhn, agradeceu a todos os atletas que participaram do campeonato, que contou com 5 equipes e 50 atletas, mais uma vez superou a nossa espectativa.

O Prefeito, Airton Antônio Reinehr e o Vice-Prefeito, Ivanor Belolli, parabenizaram a todos os participantes e ao departamento de esportes pela organização de mais um campeonato que foi um sucesso.

Administração Municipal e Departamento de Esportes agradecem a todas as equipes que estiveram participando e a população, em geral, que esteve prestigiando o Campeonato Municipal de Bocha Rolada, edição 2023.

CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS

1º Lugar: Linha Lamb