Queridos alunos, professores, pais e toda comunidade educacional

É com grande alegria e emoção que encerramos mais um ano letivo, repleto de aprendizado, descobertas e momentos inesquecíveis. Este ano, em parceria com a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realizamos um encerramento especial para celebrar juntos essa jornada educacional.

Para iniciar as festividades, proporcionamos a todos uma sessão especial do filme “Shrek”, uma experiência que trouxe diversão e sorrisos a todos os presentes. O cinema ao ar livre nos permitiu compartilhar risadas e criar memórias duradouras.

A magia do Natal chegou até nós com a esperada chegada do Papai e Mamãe Noel. Suas presenças iluminaram o ambiente, enchendo os corações de crianças e adultos com a alegria e a esperança características dessa época tão especial.

A Banda Noel abrilhantou nosso evento com apresentações musicais encantadoras, preenchendo o ar com melodias festivas que nos envolveram em um clima mágico. O espírito natalino se fez presente em cada nota, reforçando o significado de união e solidariedade.

O trenzinho, em sua rota pela cidade, proporcionou um passeio encantador às crianças, enchendo nossas ruas de risadas e entusiasmo. Essa experiência única permitiu que todos, pequenos e grandes, desfrutassem da beleza de nossa cidade de uma maneira especial.

E agora, diante desse cenário de encanto e confraternização, gostaríamos de compartilhar uma breve mensagem de Natal e Ano Novo. Que este período festivo seja repleto de amor, compaixão e alegria. Que as luzes do Natal iluminem nossos corações, trazendo paz e esperança para o novo ano que se aproxima.

Que as amizades se fortaleçam, os sonhos se realizem e que a saúde e a felicidade estejam presentes em cada lar. Que o espírito de solidariedade inspire a todos nós a construir um futuro mais justo e acolhedor.

Agradecemos a cada um de vocês por fazer parte desta comunidade educacional. Que as lembranças deste encerramento de ano letivo nos acompanhem e inspirem durante todo o período de férias e além.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e prosperidade.

Com carinho

Divulgações