Noite Mágica – Magia do Natal

Governo de Bom Jesus do Oeste e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes levam Alegria do Natal para a Comunidade Bonjesuense

Ação, que foi realizada na noite de sexta-feira (15) na praça municipal, buscou espalhar alegria e promover o espírito natalino! O Papai Noel e Mamãe Noel fizeram a alegria da criançada!

Bom Jesus do Oeste se transformou em um verdadeiro conto de fadas com o espetacular evento “Noite Magia do Natal”, com Cinema Natal do Sherek, o trem que estava realizando o passeio alegrando a criançada, o Papai Noel e Mamãe Noel entregando doces e Show da Banda Noel com a presença do Robô de Led. Uma noite repleta de luzes, magia e celebração que encantou autoridades locais, bem como as adoráveis famílias Bonjesuenses.

As famílias de Bom Jesus do Oeste compareceram em peso, trazendo consigo a alegria e a expectativa de uma noite memorável. Crianças, adultos e idosos se encantaram com as apresentações e, é claro, a chegada especial do Papai Noel, que distribuiu sorrisos, balas e muitas fotos.

A comunidade se uniu em uma celebração repleta de amor, esperança e alegria, marcando o início da Magia do Natal com brilho e emoção. Que essa magia natalina continue a iluminar os corações de todos.

Essa ação representa muito para os pequenos e suas famílias, a participação do Prefeito Municipal, Airton Antônio Reinehr e o Vice-Prefeito, Ivanor Belolli também fez toda a diferença, ajudando na distribuição de doces e recebendo o carinho das crianças que estavam presentes. Uma noite incrível, que fizeram brilhar os olhos da criançada. Um evento apoiado e abraçado pela Administração, que enriquece o imaginário das crianças fazendo-as compreenderem a importância da bondade, da caridade, de se tornar um ser humano melhor e se importar com o próximo. Certamente, toda essa vivência mágica que o Natal proporciona, fará com que, as crianças se tornem adultos com lembranças emocionantes e recordações com alegria das semanas mágicas que antecedem o Natal. Destacaram o prefeito e o vice.

Divulgações

Charlaine Kreuz