Governo Municipal segue com melhorias em ruas urbanas do município

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria do DMER e Urbanismo juntamente com a equipe da CIDIR- Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, deu início na manhã desta terça-feira 31, de outubro os trabalhos de manutenção das vias da cidade que receberão o reperfilamento.

As ruas que receberão as melhorias com reperfilamento são: Parte da Avenida Cristo Rei com a esquina da Rua Padre Júlio em frente à Escola Municipal e parte da Avenida Planalto e a Rua Afonso Walker.

Pedimos a atenção dos moradores que possuem garagem na via, e necessitarem do uso de seus veículos que deixem os mesmos fora de suas garagens e não no trecho da via, em virtude dos trabalhos de colocação do reperfilamento.

Tal melhoria representa uma conquista para este local e toda a comunidade e está sendo executada com recursos próprios.

“Sabemos que toda melhoria tem transtornos. Por isso pedimos a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o nosso município de Bom Jesus do Oeste”.

Bom Jesus do Oeste, É Bom Viver Aqui!

Divulgações

Charlaine Kreuz