Mirian Schünemann dos Santos assume a pasta da Secretaria Municipal de Educação

A partir do dia 15 de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação do município de Bom Jesus do Oeste teve uma nova responsável pela pasta. Mirian Schünemann dos Santos, atuava como Diretora da Educação e a partir de agora passará a responder pela pasta da Secretaria Municipal da Educação.

Mirian Schünemann dos Santos é formada em Matemática e Pedagogia com habilitação em Educação Infantil/Anos Iniciais.

“Sem dúvida este é um desafio muito grande que assumi. Vamos procurar fazer um bom trabalho, mantendo o contato com as escolas do município, pensando sempre no melhor para a educação de nossos estudantes,” destaca Mirian.

O Prefeito Airton Antônio Reinehr “deseja boas vindas e afirma a ela que todo o suporte necessário será dado, para o desenvolvimento de um bom trabalho na Secretaria Municipal de Educação.”