Em virtude da Sexta-Feira Santa, Prefeitura terá expediente especial nesta quinta-feira 28

O Decreto Municipal 5984/2024, de 22 de março de 2024, que estipula horário de funcionamento das repartições públicas na data de 28 de março de 2024 em razão da quinta-feira Santa e Véspera de Feriado -feriado nacional e dia santo de guarda, quando os cristãos relembram a paixão e morte de Jesus Cristo.

Todos os órgãos públicos da Administração Municipal funcionarão em turno único das 7h às 12h nesta quinta-feira 28.

Na sexta-feira 29, não haverá atendimento na Prefeitura. Funcionarão apenas serviços essenciais, emergenciais da área de saúde, indispensáveis por sua natureza, vão funcionar na forma de Plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.