Bom Jesus do Oeste participa do Fórum Undime SC e Região Sul

Nos dias 19, 20 e 21 de março foi realizado o Fórum Undime SC e Região Sul, realizado na cidade de Florianópolis/SC onde estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Mirian Schünemann dos Santos, a diretora Fabiane Ammes Morandini e a diretora Adriane Baumbach.

A Undime SC é uma associação que procura desempenhar a função de articuladora dos interesses das Secretarias Municipais de Educação de Santa Catarina, oferecendo suporte técnico aos Dirigentes Municipais de Educação.

O tema principal deste Fórum Undime SC foi “A MUDANÇA NA EDUCAÇÃO É AGORA”, contando com a presença do Presidente da Undime, Alex Cleidir Tardetti, dentre outros palestrantes que abordaram o compromisso educacional, a construção de saberes coletivos nas instituições de apoio na jornada educacional, educação empreendedora, inteligência artificial, educação no século XXI, dentre outros.

Um momento de muito aprendizado, com um olhar para uma educação que acolhe e humaniza.