Administração Municipal segue com obras de pavimentação asfáltica no interior

Assinado os contratos para pavimentação asfáltica de trechos de acesso da estrada da Linha Baron e Linha 1º de Maio

♦️ Na tarde de segunda-feira (22) de abril, foi assinado os contratos com a CIDIR – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, garantindo a execução da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização viária no acesso da Linha Baron, trecho I, II e III,com área de 4.871,10 m2, também a execução de pavimentação asfáltica na estrada geral quer liga até a Linha 1º de Maio trechos trechos, I, II e III e acesso ao Centro de Lazer trechos I e II com área total de 6.771,15 m2.

♦️ As obras terão o investimento total de R$ 1.988.374,38 (um milhão novecentos e oitenta e oito mil com trezento e setenta e quatro reais e trinta e oito centavos), com recursos próprios. O prazo vigente da contratação será até 31/12/2024. O prazo para execução do serviço é de 04 meses de acordo com o cronograma físico financeiro, após emissão da ordem de serviços.

♦️ O ato da assinatura aconteceu na cidade de Pinhalzinho/SC, estiveram presentes o prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice-prefeito Ivanor Belolli, após o ato de assinatura o contrato foi entregue a Engenheira Isaura da Cidir.

“Estamos dando mais um importante passo, projetos de grande importância para o município e as comunidades, que só é possível graças ao trabalho e a união de toda a equipe da Administração, que traz resultados”, e vem ao encontro da real situação positiva de nosso município rumo ao desenvolvimento, adiantando obras, qualidade de vida e segurança pra nossa comunidade Bom-jesuense, tanto rural como urbana. Temos muito a comemorar com estas obras que será executada em breve, que vai facilitar o ir e vir dos moradores da redondeza.

“Bom Jesus do Oeste, É Bom Viver Aqui”! ♥️🫶🙌