Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste arrecada R$ 991.050,00 mil em leilão de veículos, máquinas, implementos, bens inservíveis e sucatas

Na segunda-feira, 31 de julho encerrou-se o Leilão de bens públicos organizado pela Administração Municipal. Foram vendidos 20 lotes, de bens considerados inservíveis para o município. O Leilão foi realizado de forma on-line pela plataforma http://www.eckertleiloes.com.br/

Segundo o prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice Ivanor Belolli o leilão trouxe um valor de R$ 991.050,00 mil para o município, superando a nossas expectativas. Esse resultado representa uma importante conquista para a administração municipal, que tem buscado maneiras de aumentar a fonte de recursos para investir em melhorias no município.

O sucesso do leilão reflete a valorização que os bens públicos têm recebido por parte dos compradores, que reconhecem a qualidade e o valor desses equipamentos. Além disso, esse leilão foi uma oportunidade para que empresas e particulares e autônomos pudessem adquirir esses bens a preços acessíveis, contribuindo para o desenvolvimento do município de Bom Jesus do Oeste.

O secretário de administração Walter Naujorks faz uma avaliação positiva do valor alcançado com o leilão. “Com o tempo, os bens do município vão se desgastando, mesmo fazendo a devida manutenção, chega um momento que é melhor reduzir custos. Para as pessoas que compram esses bens acabam sendo relevantes, porque não têm a demanda de trabalho do serviço público”, explica.