A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste deseja a toda comunidade Bonjesuense um Feliz Natal!

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, aquela que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de agradecer e de compartilhar momentos. No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são importantes para nós.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste deseja a toda comunidade Bonjesuense, um Natal cheio de bençãos, repleto de paz, esperança, união e amor. Que a estrela principal do Natal, Jesus Cristo, seja uma luz a brilhar sempre em suas vidas. Que “A Magia do Natal” transforme seus sonhos em realidade, e que possa trazer aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo, de paz, amor e esperança.

Celebre o Natal, mas não se esqueça que o aniversariante de hoje Jesus Cristo!!

‘Nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor! Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens de boa vontade…’

FELIZ NATAL!

Votos da Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste.