Dia das Crianças: mensagem da Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, representada pelos gestores – prefeito, Airton Antônio Reinehr, o vice-prefeito, Ivanor Belolli, e toda a equipe desejam um Feliz e abençoado dia às crianças do município pelo Dia especial, celebrado neste 12 de outubro, em que também se comemora o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

O voto de cada um deles é para que todos continuem fazendo o que mais gostam: brincar! Eles reafirmam que à Administração Municipal vai continuar zelando pela saúde, educação e desenvolvimento de uma infância feliz.

“Quero parabenizar todas as crianças, em especial às Bom-jesuenses. Que Deus possa iluminar cada uma delas. Em nossa administração, sempre com prioridades voltadas principalmente à saúde, educação e lazer. Muitas ações ainda estão por vir para beneficiar nossas crianças. Parabéns a todas neste Dia tão mágico, cheio de brincadeiras e doces”, disse o prefeito Airton.

“Hoje é um dia de muita alegria para todas nossas crianças. Vamos continuar trabalhando para servir cada uma delas que precisa da nossa ajuda, atenção e carinho em Bom Jesus do Oeste”, destacou vice prefeito, Ivanor Belolli, deixando seu abraço e às bênçãos de Deus para todas as crianças em especial as nossas crianças do nosso município.