Bom Jesus do Oeste conhece os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2024

No último sábado dia 13, de abril foi realizado a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no campo sintético da praça municipal.

Na categoria Veteranos as equipes Mecânica Bruxel x Mercado Schultz-Auto Posto Ideal se enfrentaram levando a melhor a equipe Mercado Schultz-Auto Posto Ideal que venceu pelo placar de 8×2 conquistando o terceiro lugar.

na categoria Força Livre se enfrentaram as equipes União Móveis x Granja Werlang sendo que a equipe Granja Werlang venceu pelo placar de 2 x 0 ficando com o 3º Lugar.

Entrando em campo para a disputa da grande Final pela Categoria Veteranos as equipes Mais ou Menos x Granja Werlang, levou a melhor a equipe Granja Werlang vencendo pelo placar de 1 x 0 Consagrando-se Campeã.

E na disputa do Título na categoria Força Livre disputaram as equipes Tanto Faz x Decisive Cont.-Refri.-Bom Jesus após uma disputa acirrada a equipe Tanto Faz consagra-se Campeã vencendo pelo placar de 3×1.

Diante disso, as colocações foram as seguintes:

Categoria Veteranos

1° lugar: Granja Werlang

2° lugar: Mais ou Menos

3° lugar: Mercado Schultz-Auto Posto Ideal

4° lugar: Mecânica Bruxel

Artilheiro: Adriano Cibusky

Goleiro menos vazado foi para a equipe: Mais ou Menos

Categoria Força Livre

1° lugar: Tanto Faz

2° lugar: Decisive Cont.-Refri.-Bom Jesus

3° lugar: Granja Werlang

4° lugar: União Moveis

Artilheiros: Samuel Wagner e Marcelo Fentzke

E o troféu de Menos Vazado foi para as equipes: Tanto Faz e Decisive Cont.-Refri.-Bom Jesus

A Administração Municipal, juntamente com o Departamento de Esporte, agradece a todos os atletas que participaram deste campeonato e parabenizam pelo empenho e participação das equipes. Também, agradece aos munícipes que prestigiarem o campeonato.

Queremos aqui em nome da administração municipal agradecer a cada equipe que participou, a cada dirigente que se empenhou na organização e também de forma muito especial a cada atleta, pois são eles que protagonizam o espetáculo a cada rodada, até chegarmos nessa final, que foi maravilhosa, tivemos a praça cheia, muitas pessoas torcendo pelo seu time. Então agradecemos a cada um que veio prestigiar esse momento.” comentou o Diretor de Esportes, Claudinei Perkuhn.

O secretário de Administração, Walter Naujorks representando o Poder Executivo também esteve no evento e parabenizou os atletas. “Parabéns a todos os atletas que estiveram participando deste campeonato maravilhoso, foram vários jogos muito bem disputados, com certeza as equipes apresentaram um belo jogo pra toda população que esteve presente, também nossa gratidão a população que se fizeram presente na final do campeonato para torcer pelas suas equipes.” Finalizou.

Divulgações

Charlaine Kreuz