Prefeitura avança com obras de Pavimentação Asfáltica na Linha Lamb

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste através da Secretaria do DMER (departamento municipal de estradas e rodagem) e departamento de Urbanismo juntamente com a CIDIR – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, no início desta segunda-feira (02) outubro deu seguimento aos trabalhos de pavimentação asfáltica na Linha Lamb.

Desta forma, essa estrada durante a semana estará totalmente bloqueada, intransitável e a Administração pede aos motoristas que façam o desvio por via alternativa, que estará disponível pela Linha Valerio e Linha Rainha da Serra. Os trabalhos seguiram durante a semana, com término previsto para sexta-feira.

“Toda obra gera transtornos, mas pedimos a compreensão e a colaboração de todos!

Divulgações

Charlaine Kreuz