Festa Junina da Educação Infantil do CEI Chapeuzinho Vermelho

Nossos pequenos da Educação Infantil do turno matutino e vespertino, tiveram o privilégio de contar com uma linda e alegre Festa Junina, que aconteceu na última sexta-feira, 23 de junho, com muita música e dança, celebrando esse tempo especial da cultura brasileira. Ah! Mas o que não passou até agora é a lembrança do cheirinho das comidas boas do Arraiá, Sô! Doces, maçã do amor, pipoca, salgados e muitas outras gostosuras típicas.

Tudo foi preparado com muito amor e carinho para receber os alunos e familiares da Educação Infantil.

A decoração estava linda, trazendo um colorido todo especial. O Arraiá também contou com diversas brincadeiras, pescaria e dança que fizeram parte da linda festa.

A Diretora Juliane Fagundes, parabeniza e agradece a todos os envolvidos e aos pais pelos trajes típicos juninos.

O prefeito municipal Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli estiveram presentes prestigiando e parabenizaram os educandos pela realização desta linda festa junina, foi um momento de descontração.

Na ocasião também foi entregue uma maçã do amor confeccionada pela educação infantil e entregue aos pais, como forma de amor e gratidão pela confiança em nosso trabalho.

Divulgações

Charlainekreuz