Vem aí mais um grande espetáculo do grupo de patinação Estrela Sobre Rodas imperdível!

Show de Patinação – “Circo Magia das Estrelas”

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio do Departamento de Cultura preparou com muito carinho pra vocês um Espetáculo de encerramento das atividades deste ano de 2023, com o Grupo Estrela Sobre Rodas de Bom Jesus do Oeste.

O público irá se emocionar com as lindas coreografias e a dança sincronizada deste grupo que é orgulho para nossa cidade Bom-jesuense.

A realização do espetáculo Circo – Magia das Estrelas, será realizada no dia 08 de dezembro (Sexta-feira) com início às 19:30 horas no ginásio municipal de esportes, com entrada gratuita.

“Vamos apresentar o maior e mais incrível espetáculo de patinação que você já viu…”

Marque na agenda e curta as apresentações!

Você é nosso convidado especial!

Divulgações

Charlaine Kreuz