Granja Werlang é campeã do Campeonato Municipal de Futsal na Categoria Veteranos Edição 2023

Na noite da última sexta-feira (04) de agosto, aconteceu a grande final do campeonato municipal de futsal 1ª taça Sicoob Creditaipu na categoria Veteranos edição 2023, a partida aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes.

No confronto onde estava sendo decidido o terceiro lugar se enfrentaram a equipe Mercado Schultz/Arte e Cor e a equipe Metal Eisen, quem acabou levando a melhor foi a equipe Metal Eisen, com a partida terminando com o placar de 06 a 01, conquistando o Terceiro Lugar.

Na partida seguinte foi disputado o título, entre Granja Werlang e Verduras Bom Jesus, após uma disputa acirrada, muitos gols, e muita habilidade demostrada pelos jogadores, aonde a equipe Granja Werlang acabou levando a melhor pra cima da Verduras Bom Jesus, consagrando-se campeã pelo placar de 05 a 03.

O troféu de disciplina foi conquistado pela equipe Verduras Bom Jesus, que conquistou o troféu pois foi a equipe com o menor número de cartões durante o campeonato, recebendo 8 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho.

O prêmio para o goleiro menos vazado, que é entregue a equipe que sofreu menos gols durante o campeonato, ficou com a equipe Granja Werlang, que sofreu 18 gols durante o campeonato.

O troféu entregue ao artilheiro, o jogador que marcou mais gols, ficou com o atleta Rodrigo Werlang, da equipe Granja Werlang, com um total de 24 gols.

O Subsecretário, Claudinei Pernkuh, agradeceu a todos os atletas que participaram do campeonato, inclusive do público presente, parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação que demonstraram durante o campeonato. Agradeceu a Administração Municipal, enfatizando o apoio recebido para a realização deste campeonato. E de modo especial agradeceu o gerente da Sicoob Credi Itaipu de Bom Jesus do Oeste Sr. Narciso Geller que foi parceira e patrocinadora deste campeonato.

O Prefeito, Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli em suas falas destacaram a importância do esporte. “É muito importante termos eventos como esse no nosso município. Vemos aqui uma ótima noite de lazer e descontração para a população, além de reforçarmos o espírito de equipe que temos entre nós e proporcionarmos bons momentos para o esporte de Bom Jesus do Oeste”. Podem ter certeza que a Administração será sempre parceira quando o assunto for a promoção do esporte para o nosso município, parabenizaram a todas as equipes que participaram do campeonato e salientaram que importante não é só vencer, mas sim participar.

O evento contou com a presença do Recordista Mundial o Rei das Embaixadinhas Martinho Eduardo Orige, que realizou uma apresentação ao público e prestigiou os jogos da grande final do campeonato e participou da entrega das premiações.

Administração Municipal e Departamento de Esportes agradecem a todas as equipes que estiveram participando e a população, em geral, que esteve prestigiando o campeonato municipal de veteranos 1ª taça Sicoob Creditaipu na edição veteranos, edição 2023.

Estiveram prestigiando a final do campeonato Legisladores, Secretários, Servidores e a população em geral.

CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS

1º Lugar: Granja Werlang