COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estará realizando período de Atendimento Complementar de Férias para as crianças que frequentaram neste ano de 2023, as turmas de Berçário I, Berçário II e Maternal I, no período de 15 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024.

As famílias que tiverem necessidade deverão realizar a inscrição com a Diretora Juliane na Creche até 04 de dezembro.

Será necessário entregar declaração da empresa onde possui vínculo empregatício, comprovando que estará trabalhando neste período.

Este Atendimento tem como objetivo oferecer condições para que os responsáveis possam trabalhar durante este período. Serão desenvolvidas atividades de cuidado e promoção das necessidades básicas dos alunos, bem como atividades lúdicas e recreativas, acompanhadas por professor e estagiária.