Governo Municipal reforça a estrutura da ponte entre o município de Bom Jesus do Oeste com divisa de Tigrinhos

O Governo Municipal, através da Secretaria do DMER (departamento municipal de estradas e rodagem), em parceria com o município de Tigrinhos concluiu os trabalhos de reforço da estrutura que sustenta a travessia de veículos na divisa com o município de Tigrinhos.

Além desses trabalhos, também foi realizada abertura e alargamento e limpeza da estrada próximo a ponte.

Segundo o prefeito Airton Antônio Reinehr, a administração municipal está se antecipando para evitar o risco de acidentes na área. “A obra tem caráter preventivo, o que demonstra a preocupação e o compromisso da Prefeitura com a segurança da população”. Uma vez que está sendo utilizada com frequência como desvio de acesso em razão das obras de asfaltamento para a trafegabilidade de veículos leves e pesados, ressalta Reinehr.

Divulgações

CharlaineKreuz