Município de Bom Jesus do Oeste é contemplada com Emendas Parlamentares no montante de R$ 650.000,00 para a Saúde

O Município de Bom Jesus do Oeste é contemplado com quatro Emendas Parlamentares, uma indicada pelo Deputado Federal, Valdir Cobalchini MDB-SC, recursos liberados no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) destinado para área da Saúde.

A outra emenda da Senadora Ivete da Silveira do MDB-SC, no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), trata-se de recurso do Orçamento Geral da união para área de Saúde.

Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Fabio Schiochet – União/SC, no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), também destinada a ser aplicada no incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde para cumprimentos de metas.

Outra Emenda Parlamentar seria do Deputado Federal, Pedro Uczai – PT/SC, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), destinado para a área de saúde.

Os recursos totalizando R$ R$ 650.000,00 (Seiscentos e cinquenta mil reais), será destinado para a área da saúde e vão possibilitar a aquisição de medicamentos e equipamentos necessários para garantir melhoria da qualidade do atendimento à saúde dos munícipes Bom-jesuenses.

Os gestores do executivo, por sua vez, agradeceram aos Deputados Federais e a Senadora pelos recursos destinados, além de todo o comprometimento para com o município, destacaram a parceria e a importância do apoio às demandas do nosso município de Bom Jesus do Oeste.