Governo Municipal dá sequência as obras de infraestrutura no município

Bom Jesus do Oeste está em transformação com inúmeras obras de qualificação da infraestrutura. O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste dá continuidade à execução de projetos de pavimentação asfáltica, que buscam melhorar o trânsito e a mobilidade, durante a semana deu início à preparação da obra de asfaltamento de 3.310,80 m2, aproximadamente 600 metros de asfalto da estrada de acesso a Area Industrial II, Linha Flor da Serra – Trecho I e II ligando a SC 160 em direção a Linha Lageado das Flores Alto, está inclusa na obra a terraplenagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização.

O valor do investimento será de aproximadamente R$ 640.000,00 (seiscentos e quarenta mil reais). Sendo através de recursos próprios.

A pavimentação deve beneficiar os empresários e os usuários que utilizam essa via. Essa pavimentação certamente trará mais tranquilidade para todos que ali trafegam, principalmente aos empresários dessas empresas instaladas nessa área industrial. São melhorias importantes, que vão proporcionar mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito, Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito, Ivanor Belolli, que estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos.

Bom Jesus do Oeste “É Bom Viver Aqui”.

Divulgações 📸

Charlaine Kreuz