Assinado contrato para reperfilamento de mais ruas urbanas do município!

Na tarde de segunda-feira (23) de outubro, foi assinado o contrato com a CIDIR – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária, garantindo a execução do reperfilamento e sinalização viária de ruas urbanas do município.

O ato da assinatura aconteceu na cidade de Saltinho/SC, estiveram presentes o prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice-prefeito Ivanor Belolli e o Presidente do Consórcio da Cidir/prefeito de Saltinho Sr. Edimar Noronha de Freitas. Após o ato de assinatura foi entregue o contrato junto ao consórcio CIDIR, nas mãos da Engenheira Isaura.

O prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli estiveram vistoriando as ruas que receberão o reperfilamento que faz parte de um pacote de melhorias que a Administração está realizando em diversas ruas do município, com recursos próprios do Governo Municipal.

É valido salientar que o perfilamento, nada mais é do que a manutenção da via, que devido ao desgaste natural dos anos, principalmente nas vias de calçamentos com pedras irregulares sofreram oscilações, o perfilamento é a aplicação de uma pequena camada de asfalto para nivelar a rua, a deixando trafegável novamente, além de deixar a via com um aspecto mais bonito e moderno.

As ruas que receberão as melhorias com perfilamento são: Parte da Avenida Cristo Rei com a esquina da Rua Padre Júlio em frente à Escola Municipal e parte da Avenida Planalto e a Rua Afonso Walker.

“Bom Jesus do Oeste, É Bom Viver Aqui”!

Divulgações

Charlaine Kreuz