Alunos visitam o Centro Administrativo Municipal

A turma do 3 º ano vespertino da Escola Municipal Professor Albano Borre, juntamente com a professora da Turma Sandra Morandini Steffler e a Diretora Mirian Schünemann dos Santos, estiveram na última quarta-feira (28) de junho, visitando o Centro Administrativo para conhecer este espaço e um pouco mais da história do local e o trabalho de cada setor.

Visitaram diversas salas do paço municipal, conhecendo a função que cada funcionário exerce para o bom andamento do setor público e como funciona este setor público.

Os discentes foram recebidos pelo prefeito Airton Antonio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli. Dispostos, o prefeito Airton e vice prefeito Ivanor enfatizam que “a visita dos educandos deixa nosso dia de trabalho mais leve, pois às crianças transmitem uma energia muito positiva para todos. Ver os educandos em processo de construção do conhecimento e conhecendo o espaço onde acontece a gestão pública, nos deixa muito realizados, pois assim, cada criança tem uma noção maior do município onde vivem.”