Novo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente assume a pasta, após secretário pedir afastamento em respeito à Lei Eleitoral

A mudança se deu para atender os prazos de desincompatibilização da Lei Eleitoral, sendo que o Secretário Vilmar Senhor pediu afastamento de seu cargo que atuava desde 2021.

Vilmar Senhor que deixou o cargo de Secretário de Agricultura e Meio ambiente no dia 05 de abril, agradeceu o Prefeito Airton Antônio Reinehr e o Vice-prefeito, Ivanor Belolli pela oportunidade de poder estar à frente desta pasta tão importante durante esses anos. Também expressou o seu sentimento de carinho e desejou um contínuo sucesso para esta Administração Municipal.

O novo, Secretário Everson Carlos Kluge assumiu a pasta, que na ocasião é agricultor na Linha Rainha da Serra. De acordo com o novo Secretário ressalta o agradecimento pela confiança depositada para estar à frente da pasta. “Primeiro quero agradecer ao Prefeito pela confiança e a oportunidade para assumir uma pasta tão importante como está para o município, mas tenham a plena certeza que empenho e dedicação da minha parte não vai faltar para fazer um grande trabalho frente a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente”, argumenta Everson.

Conforme o Prefeito Municipal, Airton Antônio Reinehr e o vice prefeito Ivanor Belolli agradeceram o trabalho de Vilmar Senhor e deu as boas-vindas para ao novo secretário. “Queremos em nome de toda nossa Administração Municipal agradecer pelo valoroso e importante trabalho que foi por ele prestado ao município de Bom Jesus do Oeste, em nome de todos fica registrado a nossa gratidão. Outro sim aproveito para dar as boas-vindas ao novo Secretário Everson que com toda certeza vai desenvolver um relevante trabalho à frente da pasta da agricultura, tendo total liberdade para sugerir novos planos e projetos que visem cada vez mais ampliar e melhorar este setor tão fundamental em nosso município como o setor da agricultura”, finaliza Reinehr e Belolli.