Prefeito em Exercício Ivanor Belolli acompanha ações de melhorias em estradas urbanas do município

O trabalho de recuperação das vias urbanas do município, tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria do DMER juntamente com o Urbanismo tem como objetivo promover a recuperação de estradas e ruas do município, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Na segunda-feira (18), o prefeito em exercício, Ivanor Belolli, juntamente com o secretário do DMER, Júlio Sandamann e o servidor, Evandro Boyaski, estiveram na Rua Carolina vistoriando e vendo a necessidade de melhorias nesta estrada.

Segundo o Prefeito em exercício, que esteve acompanhando de perto a necessidade de melhorias nesse acesso onde será realizado os trabalhos de alargamento da rua, limpeza das margens, troca de tubulação e também a colocação de uma camada asfáltica no topo da subida da rua, melhorando e facilitando assim a subida de veículos, seguindo nosso cronograma e planejamento estaremos atendendo todas as demandas existentes. Não vamos deixar nenhuma rua de fora nesse processo de melhorias, pedimos à população paciência e compreensão por possíveis transtornos, queremos trabalhar da melhor forma possível ” destacou Belolli.

O objetivo da gestão é oferecer condições para que a população tenha segurança e conforto para o tráfego e deslocamento nas vias do município.

Divulgações

Charlaine Kreuz