Tradicional Festa dos Idosos foi um sucesso

Nesta quarta-feira, 05 de julho, aconteceu a Tradicional Festa dos Idosos, festa esta que integra a grade de programação das Festividades Alusivas ao 28º Aniversário de Emancipação Político e Administrativa de Bom Jesus do Oeste, e celebra 34 anos do Grupo “Idosos Bom Jesus”.

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio do prefeito Airton Antônio Reinehr acompanhado da 1º Dama Silene S. Reinehr e o Vice-Prefeito Ivanor Belolli e a 2º Dama Inês Lazarim, as Soberanas da Terceira Idade, Diretora de Cultura Dryka e o secretário de administração Walter Naujorks realizaram a recepção de todos os sócios e grupos convidados.

Na ocasião foi realizado uma homenagem especial ao aniversário de 34 anos de fundação do grupo e do aniversário do município, em seguida aconteceu o almoço festivo, a tarde muita música com a animação do Grupo Edição.

De acordo com o Prefeito Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli, foi uma honra participar desta festa maravilhosa, em comemoração aos 34 anos de fundação deste grupo, exaltaram a melhor idade como uma virtude, ressaltando a participação dos idosos no processo de desenvolvimento do município. “Quando eu olho o rosto de cada um de vocês, vejo pessoas que ajudaram a construir esse município por meio do suor, dos pés e mãos calejadas. Bom Jesus do Oeste completa 28 anos nesse dia 19 de julho devido à atuação ativa de cada um de vocês. Nosso governo sela diariamente o compromisso de cuidar dos nosso Idosos, sentimos profundo reconhecimento e gratidão por todo trabalho que cada idoso tem realizado pelo engrandecimento de sua família, sua comunidade e de nosso município.

“Se hoje sentimos orgulho de sermos um município ordeiro e próspero, foi porque os nossos pioneiros e pessoas de mais idade nos deixaram o legado da fé e do espírito de trabalho”.

Parabéns e Muito Obrigado a todos!” Enfatizaram Airton e Belolli.

Divulgações

Charlaine Kreuz