DMER realiza diversos serviços de melhoria nas estradas municipais

A Secretaria do DMER Departamento Municipal de Estradas de Rodagem durante a semana seguiu com os trabalhos de manutenção das estradas rurais. A equipe conclui os trabalhos nos trechos da estrada geral da Linha Lageado das Flores Alto, também foram realizadas melhorias e limpeza da estrada geral de Bom Jesus do Oeste a Tigrinhos. Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade das estradas rurais, garantindo mais segurança e boas condições de deslocamento aos usuários.

Além desses trabalhos a equipe esteve auxiliando a Secretaria de Agricultura. “São ações que vêm de encontro aos agricultores do município”.

O secretário responsável pela pasta orienta aos moradores para que sejam feitas as roçadas das margens de estradas, e a retirada da cerca elétrica. Esta medida é solicitada para colaborar na manutenção, com as máquinas, das estradas e melhorar a visibilidade dos condutores de veículos. O setor do DMER agradece a todas as famílias que já colaboraram e efetuaram a roçada e pede a compreensão de quem ainda não tenha feito, para que a providencie o quanto antes. É importante que todos façam a sua parte e que assim haja mais segurança para a trafegabilidade no interior!