Prefeito se licencia e passa cargo ao vice Ivanor Belolli

O prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Antônio Reinher, assinou na manhã desta segunda-feira, (18) de setembro o termo de transmissão de cargo e posse, passando o cargo ao vice-prefeito Ivanor Belolli, que assume nesta segunda (18) até o dia 29 de setembro.

O objetivo, de acordo com o prefeito, é dar a oportunidade para que assuma o município e dê continuidade aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos no município. “Estarei afastado por 12 dias das minhas atividades e essa é uma ação que venho fazendo no meu mandato como forma de valorizar e oportunizar ao vice, que nos acompanha sempre nas obras e ações no dia a dia da administração”, salientou Reinehr.

Na oportunidade o Prefeito Interino, Ivanor Belolli, agradeceu a oportunidade de estar assumindo mais uma vez a frente da administração e garantiu dar sequência aos trabalhos que vêm sendo executados com responsabilidade, trabalho e respeito, e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais.

O secretário de Administração e Fazenda, Walter Naujorks ressaltou a importância dessa parceria, pois este é um trabalho feito a quatro mãos, a relação de diálogo e trabalho em conjunto é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. “A harmonia e o respeito entre o prefeito, vice e toda a nossa equipe da Administração são pilares fundamentais para um bom andamento dos trabalhos e ações, finaliza Walter.

Divulgações

Charlaine kreuz