Melhorias são feitas no pátio da Igreja e do Salão Católico Bom Jesus

Esta semana a Administração Municipal através da Secretaria do DMER e Urbanismo concluíram os trabalhos de melhorias no pátio da Igreja e do Salão Católico Bom Jesus.

No local, a equipe da Secretaria de Obras realizou a limpeza e a colocação de britagem cascalhamento e após compactação, da parte de trás da Igreja e salão, para melhorar o acesso dos membros, principalmente em períodos de chuva, e além de embelezar o local. Além disso, vale destacar que no mês de agosto acontece a tradicional Festa da Igreja Católica.

“Nós queremos fazer o melhor para população. Fizemos um planejamento para oferecer melhores condições aquelas entidades que necessitam destas melhorias”, afirmam o Prefeito, Airton Antônio Reinehr e vice Ivanor Belolli.

Para eles, com a conclusão desses serviços, o cascalhamento do pátio da Igreja irá oferecer mais conforto para o trânsito das pessoas que circulam pelo local, inclusive nos dias de culto e para a festa que acontecerá no próximo mês.

Divulgações

Charlaine Kreuz