Melhorias no pátio da Área Industrial II

Administração Municipal através da Secretaria do DMER efetuou melhoras na Área Industrial II.

A Secretaria de Obras do Município de Bom Jesus do Oeste não para. A equipe esteve na semana passada realizando melhorias de acesso ao Parque Industrial II, onde foram realizados os serviços de abertura de nova estrada com o cascalhamento e patrolamento e após compactação.

O prefeito Airton Antonio Reinehr juntamente com o vice-prefeito Ivanor Belolli, destacam que está obra foi planejada e realizada visando melhorar o acesso e circulação principalmente de caminhões na área industrial II, era um pedido antigo dos empresários do local.

Por fim salientaram que estão satisfeitos com as conquistas da área industrial II “no início do ano efetuamos reunião com a equipe técnica e definimos as metas para cada setor, para a área industrial II tínhamos para este primeiro semestre como meta solucionar o problema da energia elétrica, o qual fora solucionado, e tínhamos está estrada que era requerido a tempo pelos empresários, para o segundo semestre do ano temos como meta efetuar a pavimentação asfáltica do acesso a área industrial e a perfuração e instalação de um poço artesiano solucionando o problema de falta de água nesta região”, contam otimistas, o prefeito e o vice.

Ainda sobre os trabalhos do DMER, é valido informar que os atendimentos mais urgentes estão sendo realizados conforme disponibilidade das máquinas. “A demanda é grande, mas estamos trabalhando a todo o vapor e na medida do possível vamos atendendo as principais necessidades e anseios da comunidade Bom-jesuense tanto cidade tanto interior e a tendência é sempre melhorar”. Finaliza Airton e Belolli.

Divulgações

Charlaine Kreuz